Alunos de Pau dos Ferros declaram apoio a Ana Dantas e Gláucia Russo

As candidatas são recepcionadas pelos alunos do curso de Pedagogia do CAMEAM


 
Em campanha para a Reitoria da UERN, as professoras Ana Dantas e Gláucia Russo visitaram o Campus de Pau dos Ferros, onde apresentaram a Carta-Programa da chapa "UERN que queremos" e receberam o apoio de estudantes e professores. 

Atualmente, o CAMEAM recebe alunos de mais de 60 municípios, mas não possui estrutura para acomodá-los. "Entre as nossas propostas voltadas para a Assistência Estudantil, está a construção de restaurantes e residências universitárias. Também vamos implantar a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e criar a Ouvidoria Universitária, de forma que os nossos alunos tenham um canal de comunicação sempre aberto com a instituição", disse Ana Dantas.

A visita das candidatas também repercutiu de forma positiva nas redes sociais. A aluna Emanoele Desidério, do curso de Pedagogia, postou: "Impressionante como as experiências nos proporcionam prazer, principalmente quando percebemos que temos vez e voz enquanto alunos da UERN. Como uma simples candidata à reitora da UERN pode nos causar tanto entusiasmo e amor. Ana Dantas e Gláucia Russo, prazer conhecê-las.", elogiou a estudante.